Dirceu Moreira

Dirceu Moreira

 Casado, três filhos, psicoterapeuta, especialista em Psicologia das Relações Humanas, ministra palestras, cursos de capacitação em Educação e Recursos humanos, é consultor em relacionamentos e autor de 15 livros . 

Psicólogo pela Unimarcos/SP, pedagogo pela Unicastelo/SP, practitioner em PNL e Analista Transacional . 
Foi professor do ensino médio, lecionou na Universidade de Guarulhos, e foi convidado nas Faculdades Hoyler, Faculdade de São Lourenço e UNINCOR além de ser tutor de cursos em EAD. 
Experiência internacional em congresso de educação e capacitação em Angola. 
Entrevistador do programa Missão Educar pela UPTV webtv desde 2012 e vice presidente da Abraetd. Colaborador em diversas revistas. 
Recebeu o Prêmio Mérito Educacional 2010 Gildecina Bezerra, da Secretaria de Educação de Afonso Bezerra/RN, com Celso Antunes, Hamilton Werneck, Pedro Demo e José Pacheco . 
Recebeu, em 2011, homenagem pela Secretaria de Educação de Passa Vinte/MG, pelos serviços prestados à educação. 
Recebeu, em 2013, o Prêmio Educar, da Associação Brasileira de Educadores de Sergipe, pelos serviços prestados à educação. 
Premio destaque na educação e premio arte, Cultura e educação pela UPTV 2018 e 2019.
  • Eletronzinho: um conto de carinho

    Segmento: Infantil

     O mundo precisa de mais amor, Paz e res-peito, para que possamos dizer uns aos outros de forma coracional NAMASTÊ:

    Deus que habita em mim, saúda o Deus que habita em você. Todos nós, estamos aqui na terra, para realizarmos nossa evolução. Iremos encontrar obstáculos pela frente mas, eles se tornarão suaves, se trabalharmos com união e amizade, ajudando uns aos outros.
    Queremos que o sonho da cidade do VALE DOURADO, brilhe na consciência de cada um e que este sonho se torne realidade. Então nosso “elétron interior” vai expandir sua LUZ, iluminado nos-sos caminhos. Assim, crianças e adul-tos podem reconstruir o paraíso, afi m de que haja mais Justiça, Harmonia e Sabedoria nas terras de Maytréia, para o nascer da nova raça bimânica.
    Namastê: Do amigo Eletronzinho Ahhh
Desenvolvedor SA DesenvolvedorSA & ArpaDesign arpaDesign © Editora Nelpa | Todos os direitos reservados.