Auto-Ajuda

  • Amoterapia: a terapia do amor

    Autor: Dirceu Moreira

     Li com atenção o vosso livro intitulado "AMOTERAPIA" e desejo parabenizá-lo pela forma simples e correta de dissertar sobre o amor, com notável clareza, atualidade, correção e profundidade, tanto do ponto de vista do interesse humano, como da riqueza de assunto e felicidade de apresentação. É uma adição magistral à literatura moderna.

    Que este livro venha a ser de muita valia a pais, professores, jovens, enfim, a todos os que buscam uma orientação segura na questão do amor. Fraternalmente, Helena Jefferson de Souza (em memória 1916–2000). Suprema Dirigente da Sociedade Brasileira de Eubiose
    Dirceu é um desses teimosos e aqui, através do seu AMOTERAPIA, faz a sua parte nesta cruzada afetiva. Propõe uma visão holística não só da própria vida, mas do próprio amor. Uma visão coerente com o entendimento do homem como um ser integral, interligado entre Terra, cosmo e natureza. Floriano Serra – Psicoterapeuta, Escritor, Gerente de Recursos Humanos e autor de vários livros. 
    AMOTERAPIA de Dirceu Moreira propõe exatamente um despertar para as múltiplas formas e possibilidades de amar. Seu texto é um combate constante contra a solidão e o medo contemporâneo de relacionar-se com o semelhante. Oscar D'Ambrosio – Dr.  em Educação, Arte e História da Cultura pelo (Mackenzie), Jornalista, mestre em Artes pelo Instituto de Artes pela (Unesp), 
  • Um homem comum, uma história, uma ilha espiritual

    Autor: Theo Mendes

     Este livro, singelo e real, mistura a autobiografia de um homem comum com a história da criação de um espaço espiritual, construído na Serra da Mantiqueira. O objetivo desse espaço é realizar encontros e partilhas de temas como espiritualidade, ufologia, medicina natural, autoajuda, alimentação vegetariana, ecologia de preservação do planeta e, dissertando entre os tópicos interessantes, a validade ou não do conceito da reencarnação.

    As histórias contadas aqui nos mostram que um homem comum sem dons especiais, vindo de uma origem humilde, pode tornar-se feliz, autorealizado profissional e espiritualmente. Mostra-nos ainda que podemos obter tudo isso, preservando a saúde, apesar dos percalços da vida cotidiana e dos obstáculos e desafios naturais do mundo moderno. Além disso, o livro nos reporta para a possibilidade de criar o famoso e estável tripé: CORPO > MENTE > ESPÍRITO, tão desafiante de se obter num mundo que nos chama para dar maior atenção aos objetivos e confortos da materialidade. O livro nos acena com a possibilidade de atingir esses objetivos independentemente de se obter ou não a felicidade e a saúde em sua plenitude. Ao atingirmos a idade da aposentadoria, em que ocorre mais disponibilidade de tempo, podemos nos perguntar: de onde viemos, por que viemos e para onde vamos depois desta vida no corpo físico. Delicie com possíveis respostas e, se desejar compartilhar ideias, entre em contato com o autor pelo e-mail:
     
  • Superação: essa é minha história

    Autor: Henrique Coelho Neto

     Tive a oportunidade, o prazer e o privilégio de contribuir com mais uma obra do querido amigo irmão Henrique Coelho Neto.

    Minha parcela é ínfima, mas dedicada e feita com muito carinho.
    Quando recebi a sinopse deste livro, percebi que se tratava de uma pérola nascida e desenvolvida com base em dificuldades encaradas com sabedoria, conhecimento e força.
    A forma da pérola foi a escolhida para fazer a capa deste livro; tantas vezes associada ao movimento da própria vida, em que uma vez estamos numa posição confortável e, na sequência natural, colocados em outra de resiliência; ou, mudando o ângulo de nossa visão, temos o mesmo movimento em nossas experiências entre o plano espiritual e o material na contínua e permanente evolução por intermédio da reencarnação...
    A cor escolhida foi a verde, símbolo da esperança, que é o que nos mantêm firmes na certeza de que mesmo que nossas quedas nos prostrem, podemos e vamos continuar melhorando sempre.
    Hélio Senatore
  • Um tiro certeiro na Fé: A expressão da fé para tomar decisões na sua vida

    Autor: Vera Haddad Mattos

    Sinópse:

    10 COISAS (entre outras), que este livro
    MOSTRARÁ A VOCÊ:

    A Fé diante da Psicologia e diante  da nossa Sociedade
    A Fé  o pensamento  humano  e  a  Gloria de  Deus
    Teologia, onde o  testemunho  não é religião, é  Novo Nascimento
    Fé  única possibilidade para a salvação da morte eterna
    Fé   única certeza  para  decisão de escolha.  Perdão,  Ódio ou Magoa
    Fé  um conceito do Espirito,  que determina  a Paz e Presença
    Fé rompe um muro, que separa. o homem de Deus,  a criatura do criador.
    Fé declara  Gratidão,  o amor  expande a  sua Compreensão
    Fé  caminho para a  Verdade onde as trevas querem prevalecer
    Fé faz  diferença entre o pensamento positivo e a crença. 

    E-book de demonstração:
    https://bit.ly/35dvg7M

    Marketplace disponíveis
    Livro Impresso:
      Amazon: https://amzn.to/3lTdtJe
      Americanas: https://bit.ly/2Z88hHC
      Submarino: https://bit.ly/2QU3zZl
      Casas Bahia: https://bit.ly/2GwQ2Fn
      Ponto Frio: https://bit.ly/3h24UrU
      Mercado Livre: https://bit.ly/321TpMV
      Shop Time: https://bit.ly/3i3tzgV
     
     E-book - R$ 12,00:
     Amazon: https://amzn.to/3lTdtJe
     Google Play: https://bit.ly/3lTpIW0
     

     

  • Você consegue! Basta querer! A chave para o emagrecimento consciente, saudável e duradouro

    Autor: Eduardo Corrêa Netto Fadiga

     Esta obra representa um especial alerta para as pessoas, referente aos riscos à saúde causados pela obesidade. Ao examiná-la, o leitor notará que a principal preocupação do autor foi a clareza, procurando unicamente orientá-lo da melhor maneira, mostrando como combatê-la, por meio da adoção de um estilo de vida saudável e sustentável. 

    Sem dúvida, será mais um extraordinário veículo de consulta diária.

    aixe agora o ebook de demonstração:
    https://mailchi.mp/8c6eb8c6d719/voceconsegue

    Livrarias onde encontrar:

    Amazon: 
    https://www.amazon.com.br/consegue-querer-Eduardo-Corr%C3%AAa-Fadiga/dp/8580207355/ref=sr_1_1?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&dchild=1&keywords=voc%C3%AA+consegue%21+basta+querer%21&qid=1596494062&sr=8-1

    Americanas: https://www.americanas.com.br/produto/1845838155/voce-consegue-basta-querer?pfm_carac=voc%C3%AA%20consegue%21%20basta%20querer%21&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

    Submarino: https://www.submarino.com.br/produto/1845838155/voce-consegue-basta-querer?pfm_carac=voc%C3%AA%20consegue%21%20basta%20querer%21&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

    Um Livro: https://loja.umlivro.com.br/voce-consegue-basta-querer/p

    Shop Time: https://www.shoptime.com.br/produto/1845838155/voce-consegue-basta-querer?pfm_carac=voc%C3%AA%20consegue%21%20basta%20querer%21&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

  • Depois do fim, recomeçar é preciso

    Autor: Marléne Monteiro

     Durante vinte e um anos da minha vida, fui violentada psicologicamente pelo meu marido. Não tinha coragem de dar um basta na situação. 

     
    Fui perdendo minha autoestima. Aos poucos estava perdendo a dignidade, e eu permitia, pensando que, dessa forma, estava preservando um lar para os meus filhos. 
     
    Mas que lar? 
     
    Não existia amor e harmonia. Não tinha paz nem respeito. Meus filhos estavam sendo criados sem estrutura. 
     
    As agressões verbais eram cada vez mais constantes. Hoje eu entendo por que a mulher se submete a viver sendo violentada pelo companheiro. 
     
    A dependência financeira, a incerteza de não ter um teto para morar, a pressão psicológica não deixam raciocinar, levando-a acreditar na sua incapacidade como mulher. 
     
    Quase sempre não entendemos a força que existe dentro de nós mulheres, a guerreira que somos, submetendo-nos muitas vezes, a tal chamada violência doméstica.
     
    Se eu consegui superar, você também consegue!
1 2 3 4
Desenvolvedor SA DesenvolvedorSA & ArpaDesign arpaDesign © Editora Nelpa | Todos os direitos reservados.