José Sylvio Simões Pinto
José Sylvio Simões Pinto é um Executivo reconhecido em sua área de atuação, com quase 50 anos de dedicação às atividades de T.I no setor financeiro, de meios de pagamento, Redes de Transações Eletrônicas e Telecomunicação, no Brasil e no exterior. Administrador de Empresas pela UNIFIEO, com especialização em Administração de Negócios e Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico. Atualmente atua na área de Desenvolvimento de Negócios da Lyra Network, empresa de origem francesa especializada em serviçoes de valor agregado para redes de captura de transação eletrônica.
Dinossauros são Eternos
Segmento: Literatura
Dino acomodou-se na poltrona do avião da antiga companhia aérea PSA para um vôo de conexão para San Franciscos , de onde seguiria para a Europa.
Após os procedimentos padrões de segurança pelos comissários, o jato começou a ganhar velocidade pela pista de Las Vegas e, de repente, começou a tocar, através do sistema de som da aeronave, a música, entoada por um clarim, da carga da cavalaria em ataque aos índios.
À medida que a velocidade aumentava, aumentava o volume , até que o comandante tomou o microfone e bradou:"AIOU SILVER!!!" e o avião decolou. Uma loucura! Passageiros tomados de surpresa pelo inusitado do momento, Dino assustado. Em seguida, a voz, do comandante anunciou: "Champanhe e Blood MAry para todos!"
Muitos aplausos e assobios. O voo prometia...
Helinho San conferia , pelo rádio do bar da praça de Cabreúva, o resultado dos 13 jogos da Loteca:
"Fizemos aos 13 pontos! Ganhamos na Loteca!"- Começamos a festejar, pedimos cerveja e petiscos e o local começou a ficar movimentado.
Mais uma duas ou três pessoas entraram no local anunciando que havian feito os 13 pontos, assim como o próprio dono do estabelecimento. Então falei: "Helinho San, se aqui em Cabreúva já tem tantos ganhadores, que dirá no resto do Brasil"" Paramos de comemorar...
À noite, após o show da zebrinha, a previsão do matemático do canal era de seria quebrado o recorde de ganhadores da Loteca. E não deu outra!