Geraldo Taveira Neto

Geraldo Taveira Neto

Com vinte anos de experiência nas áreas de Segurança e Saúde no Trabalho, Sistemas de Gestão e Controles Internos em empresas de classe mundial, predominantemente nos setores de mineração, metalurgia e siderurgia (ferro, aço e nióbio). Graduado em Engenharia de Produção e pós-graduado em Engenharia de Segurança. Possui cursos complementares em gestão de riscos, segurança de processos, segurança comportamental, liderança visível e percebida, e ergonomia. Experiência no acompanhamento e desenvolvimento de pesquisas na área de Saúde e Segurança Ocupacional.

  • Contribuição a Gestão de Segurança e Saúde no Trabalho

    Segmento: SST (Saúde e Segurança do Trabalho)

    Este livro revela como a cultura organizacional brasileira impacta a Segurança e Saúde no Trabalho (SST). Ao transformar a criatividade e os "jeitinhos" brasileiros em planejamento estratégico, podemos revolucionar a prevenção de acidentes.

    Com uma análise da evolução da SST, a obra destaca a transição de abordagens reativas para práticas interdependentes, resultando em uma significativa redução de acidentes. Explora a crescente importância do tema nas altas esferas das empresas e os avanços proporcionados por normas internacionais e consultorias especializadas.

    Descubra como a modernização industrial e a adoção de normas de qualidade estão moldando um novo paradigma de segurança no trabalho no Brasil. Um guia essencial para quem busca construir ambientes laborais mais seguros e eficientes.
    .
    --------------------------------

    ONDE ENCONTRAR
    Livro Impresso:

    Loja Nelpa: Clique Aqui
    Amazon: Clique Aqui
    Americanas: Clique Aqui
    Submarino: Clique Aqui
    Casas Bahia: Clique Aqui
    Shop Time: Clique Aqui
    Ponto Frio: Clique Aqui
    Extra: Clique Aqui
    Carrefour: Clique Aqui
    Um Livro: Clique Aqui

    E-BOOK:
    Amazon:
    Google Play:
    Kobo:
    Apple Store:

Desenvolvedor SA DesenvolvedorSA & ArpaDesign arpaDesign © Editora Nelpa | Todos os direitos reservados.