Religião

  • Céus Abertos & Visões de Deus

    Autor: Pr. Reginaldo Pedro

    Ao mencionarmos o nome Ezequiel, logo nos vem em mente passagens como: “Um vale de ossos secos”, ou uma “torrente de águas purificadores”. O mais importante é ressaltar que Ezequiel estava em “espirito” nestes locais, ou seja, antes do “vale” ou da “torrente” veio “a mão do Senhor” sobre ele e isto nos indica que antes de qualquer processo a ser vivido nos “campos áridos” da vida de uma pessoa, virá sempre à experiência com Deus.

    Por isso, percebemos que estar entre os exilados não foi impeditivo para que Ezequiel enxergasse o que Deus lhe mostrava a cada visão, pelo contrário, ele teve um encontro com Deus em meio as grandes provações. Isto lhe fortaleceu a ponto de nem mesmo os mais duros embates vividos no cativeiro lhe censurarem as revelações.

    Ezequiel, ao ver céus abertos e ter as visões de Deus, passou a entender SETE PRINCIPIOS que mudariam a sua história. Estes princípios quando praticados podem fazer com que os “exílios de nossa existência” se transformem em verdadeiros “céus abertos” com edificantes visões de Deus.

     Neste livro o Pr. Reginaldo Pedro expõe fascinantes revelações sobre fatos acorridos na casa do Sacerdote Buzi (Pai de Ezequiel) que tornaram Ezequiel (um aspirante a sacerdote) e um dos profetas mais visionários do Antigo Testamento.

     Prévias do livro - baixe agora
    Ebook: https://bit.ly/3dMxv4t

    ONDE ENCONTRAR
    Livros impresso:
    Amzon: https://amzn.to/2FPQ8YC
    Mercado Livre: https://bit.ly/3kgXVxA
    Um Livro: https://bit.ly/3jh8iA5
     

     

     

     

  • Reflexões Teológicas

    Autor: Gilberto Barijan

     O presente trabalho procura levar a reflexões sobre pontos que, doutrinariamente, têm sido a causa de muitas divergências entre os cristãos.

    Destina-se a leitores de mente aberta e de coração disponível para buscar na Palavra de Deus o que Ele realmente quer nos revelar.
    É provável que cada um de nós já tenha a sua posição formada sobre estas questões, mas é sempre proveitosa uma análise o mais imparcial possível.
    É compreensível que muitos nem sempre queiram reavaliar suas crenças. Mas, quando se trata de consequências eternas, que podem ser irreversíveis pelo desconhecimento da Palavra de Deus, não será tempo perdido refletir sobre isso. Evidentemente cada um é livre para suas opções.
    Isso posto, ao final da leitura será feita apenas uma simples pergunta: O que você acha amigo?
    Espera-se então uma busca sincera da verdade.
    Para isso a Bíblia foi escrita e Jesus veio ao mundo.
Desenvolvedor SA DesenvolvedorSA & ArpaDesign arpaDesign © Editora Nelpa | Todos os direitos reservados.